sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Uma hora

Creio eu que haviam se passado dez anos, mas insistem em dizer-me que havia se passado apenas uma hora.
Não fez sentido, não faz o menor sentido, como pôde a dor que se estendia para além do que eu poderia suportar ter durado apenas uma mísera hora?
Em uma hora eu derramei tamanha quantidade de lágrimas?
Em uma hora eu fora tão estraçalhado?
Em uma hora eu envelheci tão tremendamente que posso ver meus próprios fios brancos? Se sobressaindo em minha longa barba e cabelos?
Em uma hora meu coração ter parado e retornado a bater tantas vezes?
Não há como eu ter mudado, sofrido, em apenas uma hora.
Digam-me a verdade! Sofri por tanto tempo que esqueci-me de viver, me assustará, de fato. Mas por favor, não digam que fora em apenas uma hora. Em uma hora meu eu não pode ter se esvaído, quero ter lutado por um longo tempo por ele, não apenas uma hora.
E o que é uma hora? 60 minutos? 3600 segundos?
É tão pouco tempo... mas dizem que 1 segundo faz diferença, que toda uma vida pode mudar. Então tenho que contentar-me em ter minha vida mudada em uma hora?
Pareço tão insignificante se penso assim. Adeus, meu eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário