sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Espécie

Sou uma criatura abominável, falsa, hipócrita.
Ofendo minha própria espécie.
Minha espécie... aquela que aniquila, humilha, maltrata, ofende, tudo o que é vivo.
haha
Espécie a minha que vem a me decepcionar e é constantemente ofendida por mim, sou talvez um traidor. Mas queria poder dizer que acima estou deles, de todos eles...
Mas sou igual, apenas mais um dentre todos.
Vejo-os nas ruas a vagar, olhar e pedir, mas jamais dei-me ao trabalho de tentar mudar, ajudar, socorrer. Minha alma deixou de ser pura, manchou-se, corrompeu-se.
Sou agora mais um deles. Tornei-me um dos que vagam, sem rumo, esperança.
Minha esperança se foi junto com todos aqueles que morreram por aquelas malditas explosões. Desprezo-me. Desprezo-me cada vez mais por ser tão insignificante por apenas deixar jorrar de minha boca palavras que não farão diferença alguma, que eu não faço diferença alguma, eu não tento fazer.
E agora novamente volto ao meu principio de dizer palavras sem razão e que não mudarão nada, absolutamente nada. Meu mundo se vai, muda e se destrói, e eu continuo aqui a dizer apenas palavras bonitas. Eu sou agora parte da minha espécie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário